terça-feira, 2 de março de 2010

JDownloader dispensa a senha do Megaupload

por Fabiano Candido
   retweet
JDownloader dispensa a senha do Megaupload
O JDownloader é o melhor amigo do internauta que baixa todo tipo de conteúdo da web. Além de ajudar no gerenciamento dos downloads, o freeware é capaz de baixar arquivos dos burocráticos serviços de hospedagem com mais facilidade.

Ao baixar um arquivo do Megaupload, por exemplo, o internauta não precisa digitar as chatas senhas (captcha) que o serviço solicita para liberar um download. Tem mais: o JDownloader permite que vários arquivos sejam baixados simultaneamente, sem enrolação, sem complicação - claro, se o internauta tiver uma conta Premium. Os mesmos benefícios se aplicam aos serviços Rapidshare, EasyShare e 4Shared, entre outros.
Dono de uma bela interface, o JDownloader é bem simples de usar. O internauta terá bastante facilidade em encontrar e ativar o recurso que baixa vídeos do YouTube. A mesma simplicidade encontrará para acessar a ferramenta que junta, em um só, os arquivos divididos em várias partes.
Em comparação com os demais programas do gênero, o JDownloader é pesado: ocupa cerca de 25 MB de espaço no HD. Em contrapartida, ele não interfere no desempenho do sistema. Além disso, o software é bem fácil de instalar. Basta descompactá-lo numa pasta e acionar o executável do programa.
Ah, uma dica importante. O JDownloader só roda se o Windows tiver o Java instalado.

Fonte: InfoOnline

Mas ainda prefiro o FlashGet e o YouSendIt para compartilhar arquivos grandes.




0 comentários: