sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oracle recomenda melhores práticas com foco em virtualização

Type your summary here





PARA IMPRESSÃO
Tamanho
Da Fonte



por [Reseller Web]


Melhores práticas ajudam os usuários na implementação do software e dos aplicativos da infraestrutura virtual com rapidez

A Oracle anunciou a ampliação do programa de configurações validadas para o Oracle VM, seu software de virtualização de servidores. A intenção é ajudar os clientes que queiram implementar ambientes virtualizados com rapidez e otimizar os recursos do datacenter com redução de riscos e custos.
Segundo a companhia, com as configurações validadas da Oracle, as empresas podem instalar soluções Linux e Oracle VM de maneira rápida e econômica. O programa oferece arquiteturas pré-testadas e validadas, com base nas melhores práticas para software, hardware, armazenamento e componentes de rede, a fim de ajudar a melhorar o desempenho, a escalabilidade e a confiabilidade das implementações das soluções em menos tempo e com menos investimento.
O programa oferece detalhes sobre o que e como instalar, além de recomendações sobre as combinações de hardware e software mais eficazes. Desde o lançamento do programa em 2006, a Oracle e seus parceiros estratégicos distribuíram mais de 145 configurações.
O novo Oracle Linux Kit está disponível e inclui o Oracle VM, permitindo que usuários avançados criem suas próprias configurações.
Para obter uma lista completa de configurações validadas, acesse:  http://linux.oracle.com/pls/apex/f?p=102:1:3540525736573441.


Imprimir




0 comentários: