sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Comparativo dos browsers?

Type your summary here





Tamanho
Da Fonte

Especial: qual navegador escolher e por quê?

por [Serdar Yegulap | InformationWeek EUA]


Firefox, Safari e Opera foram atualizados recentemente e o Chrome, novato do Google, assim como o IE 8, da Microsoft juntaram-se na briga

Se sente preso a um navegador? Talvez seja hora para uma mudança. Durante o ano passado, os navegadores mais populares passaram por revisões importantes. Às vezes, as atualizações se refletem à esquerda do ponto decimal, às vezes para a direita, mas sempre com grandes mudanças em termos de funcionalidade, desempenho e otimizações técnicas.
Os resultados apresentaram as melhores opções para a navegação na Web, algo que não se via há um bom tempo - provavelmente desde que o Firefox 1.0 apareceu e fez da escolha de um navegador, mais uma vez, um tópico de grande competitividade. 
O que atrai as pessoas para um navegador específico? Velocidade, confiabilidade, características ou alguma combinação desses fatores - como experiência de uso. Portanto, em vez de falar principalmente sobre avaliações de desempenho ou o cumprimento de teste ACID, vou me concentrar no maior atrativo de cada navegador - as melhores e as piores características, as razões para mudar para outro navegador e algumas observações sobre o futuro de cada um.
Veja a avaliação de cada navegador:
Chome 2.0: interior é o que o torna ágil
Firefox 3.5.2 : produto se vende sozinho
IE 8: versão melhorou desempenho
Opera: usuários fiéis 
Safari: pacote básico


Imprimir




0 comentários: