segunda-feira, 9 de agosto de 2010

iPhone 4 versus Droid X







Especial duelo de smartphones:

por [Eric Zeman | InformationWeek EUA]


Entenda qual é o melhor aparelho para uso corporativo


O iPhone 4, da Apple, e o Droid X, da Motorola, são dois os mais cobiçados aparelhos da estação. Mas será que eles estão preparados para o uso corporativo? Primeiro, vamos definir os critérios. Um smartphone executivo precisa ter excelente vida de bateria, desempenho sólido como telefone (incluindo um bom viva-voz), suporte para e-mail, contatos e agenda corporativa e protocolos de segurança apropriados.
Além do básico, é preciso levar em consideração alguns fatores tais como a disponibilidade de aplicativos corporativos, desempenho do navegador e possíveis gastos extras associados ao aparelho.
Descubra qual é a melhor opção para seus funcionários neste duelo que a InformationWeek EUA preparou. (Tradução Rheni Victório)
iPhone 4 versus Droid X: chamadas de voz - Para o mercado corporativo a função de telefonia tem de ser boa. Ambos smartphones têm funções parecidas
iPhone 4 versus Droid X: baterias - Neste quesito, o Droid X se mostrou mais eficiente que o iPhone 4
iPhone 4 versus Droid X: exigências corporativas - Segundo as recomendações do gartner, o iPhone 4 é um "sim" e o Droid X, um "não"
iPhone 4 versus Droid X: aplicativos - iPhone 4 não suporta aplicativos desenvolvidos em casa pelos negócios
iPhone 4 versus Droid X: utilização - O iPhone é melhor na sincronização do conteúdo de mídia, mas o Droid X tem HDMI
iPhone 4 versus Droid X: o vencedor - Veja quem se saiu melhor no review
Reações:

0 comentários: