terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os melhores tradutores gratuitos

As ferramentas de tradução são extremamente necessárias na sua navegação pela grande
rede.



Onde as informações estão em toda parte, escritas em todas as línguas e, muitas vezes não se é possivel dominar tantos idiomas ao mesmo tempo. Em muitas dessas ferramentas ainda existem erros de tradução, mas a cada dia eles vão aperfeiçoando e esses erros diminuindo consequentemente.
Coloquei aqui umas indicações de ferramentas de tradução bastante úteis para você utilizar e testar de acordo com a sua necessidades.
Tradutor online Google
Acho que essa é a mais famosa Ferramenta de tradução. Está se aperfeiçoando cada dia mais. Já teve uma grande deficiência nas traduções, mas eles tem procurado corrigir isso e já melhorou muito mesmo. O ponto forte é a quantidade de idiomas disponíveis para serem usados.
Worldlingo
Também é um ótimo tradutor. Eles se especializaram em ferramentas online, para tradução de conteúdo em blogs e sites. Um probleminha é que a ferramenta de tradução online gratuita tem um limite de 150 palavras, mas funciona bem para pequenos textos.
Yahoo Babelfish
Para muitos usuários é tida como a melhor ferramenta de tradução online. Muitos indicam este site do yahoo . Tem bastante opções de idiomas. Tem rivalizado com a ferramenta do google. muito boa também.
Promt
Este também tem como ponto positivo a exatidão na tradução, mas uma grande limitação na quantidade de idiomas. Para quem usa português só tem a opção de traduzir diretamente para o Inglês, mas funciona.
Até pela quantidade de recursos que te dão o do google e o do yahoo acabam se destacando.
Para colocar no seu site ou blog o worldlingo está mais preparado.
O melhor mesmo é você testar eles e ver qual desse se enquadra melhor nas suas necessidades. Se quiser deixar um comentário deixando sua opinião, fique à vontade!!
Abraço a todos!!


=============

outros links

Translate tradutor online
www.translito.com
www.bussolaescolar.com.br
http://translate.google.com/translate_t?hl=pt-br#
Worldlingo
Yahoo Babelfish
Promt

http://online.babylon.com/trans_box/myi ... ate=CD1292

http://www.freetranslation.com/

0 comentários: