sexta-feira, 1 de abril de 2016

Avaliando, ainda não me convenceu.

Nova plataforma tem foco em ameaças avançadas
Risk Report
A Arbor Networks Inc. lançou uma nova plataforma para proteção contra ameaças avançadas. A Spectrum™ foi projetada especificamente para que as equipes de segurança – do profissional mais experiente ao iniciante – consigam vasculhar toda a rede de sua organização e identificar, investigar e comprovar a existência de campanhas sofisticadas de ataque em poucos minutos, ao invés de horas ou dias.

A plataforma Arbor Spectrum integra intuitivamente processos de workflow com a capacidade da Arbor para visualizar, em escala global, as ameaças presentes na Internet. Assim, a ferramenta consegue desvendar a comunicação e as manobras dos atacantes nas redes de seus clientes, reduzindo o risco de a empresa e seus negócios serem afetados por ameaças cibernéticas avançadas.

A solução integra a exclusiva inteligência global sobre ameaças proporcionada pelo sistema ATLAS (Active Threat Level Analysis System - sistema colaborativo global que reúne mais de 300 prestadores de serviço) a seus recursos de visualização, em tempo real, dos processos de fluxo de dados e à sua capacidade de análise de toda a atividade de rede (atual e passada) no que toca a ameaças.

A ferramenta realiza a captura de pacotes, permitindo que as equipes de defesa tragam à tona e possam detectar, investigar e desvendar ameaças em suas redes de modo dez vezes mais rápido do que se utilizassem as tradicionais soluções SIEM (Security Information and Event Management)e de Security Analytics (análise forense).


fonte: http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=22209&sid=41

0 comentários: