segunda-feira, 23 de maio de 2016

Avaliar - acesso remoto

http://www.mikogo.com


http://info.abril.com.br/downloads/crossloop

  www.superacessoremoto.com
http://beebom.com/teamviewer-alternatives/

http://www.cooperati.com.br/2013/07/11/cuidado-invasao-com-ammy-admin-software-conexao-remota/

5 Softwares alternativos semelhantes ao Teamviewer


Sem dúvida (talvez por ser bem conhecido no mercado) o Teamviewer é o software campeão naquilo que faz: Acessar, gerenciar e dar suporte a computadores remotamente. Hoje apresentaremos 5 softwares alternativos que assim como o TeamViewer que também dão conta do recado e têm as mesmas características.
remote-access
Ammyy Admin

Altamente confiável além de ser uma ferramenta amigável para controlar ou obter acesso remoto ao computador. Com este software, você pode fornecer um suporte de administração remota, assistência aos seus clientes ou usuários.
Desktop
Ammyy Admin
LogmeIn
Esqueceu um documento importante? Transfira-o. Não pode enviar por email um arquivo grande? Compartilhe-o. Precisa de uma cópia impressa de casa? Imprima na gráfica mais próxima. Disponível para Windows, Mac OS e IPad.
p_1_en
LogmeIn
CrossLoop
Este software é gratuito e tem um recurso de compartilhamento de tela totalmente funcional e está disponível tanto para Windows quanto para Mac OS.
crossloop-24
CrossLoop
Gbridge
Este é completamente gratuito que permite controlar remotamente o PC de uma forma eficaz, inovadora e incrível.
desktopshare-small
Gbridge
Mikogo
Mikogo é um software fácil de usar para acessar um desktop remoto. Uma solução rápida e segura para prestar suporte ou controlar o um computador remotamente. Ele permite outras opções de controle como conferências via web, reuniões on-line, seminários e muito mais.
url9
Mikogo
Resumindo…
Estes 5 softwares similares ao Teamviewer utilizam o mesmo propósito: acessar ou gerenciar um outro PC ou dispositivo remotamente de maneira simples e rápida sem a necessidade de adquirir financeiramente outros softwares para o mesmo propósito.


fonte: http://escreveassim.com.br/2013/12/19/5-softwares-alternativos-semelhantes-ao-teamviewer/

0 comentários: